DESCOBERTA

Levanto cedo,como sempre.Rego as plantas,escolho as frutas
do café da manhã.Jornal lido,computador ligado.Me visto,aviso
que estou no celular,como sempre.Na portaria,um pequeno mal
estar.Desço as escadas,percorro as ruas tão conhecidas,revendo
bancos,obras e lojas, além dos mesmos mendigos ocupando seus
espaços.Entro no clube,faço as séries da musculação,exatamente
como sempre.Ao sair,novamente uma estranha sensação.E sei
que o celular não tocou.O caminho de volta é mais lento.A luz
do dia incomoda.Ligeira dormência no corpo.Mas com prazer
reconheço as ruas,algumas pessoas,os pedintes.E sigo porque
falta pouco,mesmo com ligeira indisposição.Subo as escadas,
passo pelo porteiro,pego o elevador,entro em casa e me deixo
ficar bem quieto,num tempo indefinido.Mas,de repente,como
um trovão,o corpo se eleva e ouço um[meu]urro ou grito.
No momento em que me sinto novamente bem,entendo,
consciente e sem revolta que nunca saberei quem sou.

Comentários

Postagens mais visitadas